Após visita ao Brasil, Oprah diz: 'Nunca recebi tanta energia na vida'

Apresentadora foi até Abadiânia, no interior de Goiás, para entrevistar o médium João de Deus

Confira também o nosso blog.

Tudo o que envolve o nome de Oprah Winfrey exige segurança e sigilo máximos. Mas, durante as poucas horas em que esteve na Casa Dom Inácio Loyola, em Abadiânia, no interior de Goiás, para entrevistar o médium João de Deus, Oprah não pareceu se preocupar com tudo isso. A apresentadora chegou por lá no início da manhã de ontem e se juntou à equipe do seu canal OWN, que fez filmagens no lugar durante quatro dias, para finalizar a reportagem sobre o médium com uma entrevista, feita debaixo de uma frondosa árvore. 

Oprah passou o dia da companhia dos voluntários e pacientes da casa, almoçou com todo mundo no refeitório, tirou fotos com quem pedisse e participou de todas as atividades para entender melhor como funciona aquele universo de João de Deus. 

"A Oprah é uma pessoa muito simples e amável. E nos disse que nunca se encheu tanto de energia como aqui", contou Chico Lôbo, um dos voluntários da obra. 

Além de cerca de 3,5 mil cirurgias espirituais que faz semanalmente, João de Deus está de malas prontas para embarcar para a Suíça, em julho, como convidado. "Aqui no Brasil, fazemos os atendimentos em locais fixos. No exterior, o João vai como convidado a grandes eventos, com vagas limitadas", explicou Lôbo. 

[email protected]