Cris Barros usa Ipanema como pano de fundo para sua coleção de Inverno 2012

A estilista celebrou os 10 anos de sua marca em almoço para amigas e clientes fiéis

Confira também o nosso blog.

Datas importantes devem ser comemoradas quantas vezes a vontade mandar. Cris Barros, por exemplo, avisou que os 10 anos de sua marca homônima seriam celebrados durante o ano inteiro e, na tarde de terça-feira (27) recheou a cobertura da amiga Jackie de Botton, na Vieira Souto, em Ipanema, de amigas e clientes fiéis. 

Durante o almoço, as exclamações se dividiam entre a admiração pela vista incrível da cidade que invadia a sala e as peças da coleção de Inverno 2012, inspiradas nas imagens da fotógrafa Corinne Day, marcadas pelo mix de texturas e o contraste entre a leveza dos tecidos fluidos e transparentes e a alfaiataria estruturada. Entre as cores que invadiram o apartamento, destaque para o preto, o azul, o vermelho bordô e o branco, que também vestia a dona da festa paulistana, que tem o Rio no coração e na árvore genealógica - a mãe da estilista, Elvane Barros, nasceu por aqui e trazia as filhas, Cris e Dani, para passarem as férias em nossas areias, na infância.

Ao invés de modelos passando para lá e para cá, Cris vestiu a coleção em manequins de ateliê, para que os convidados pudessem observar cada detalhe das peças enquanto se deliciavam com os quitutes do Cooking Buffet. 

[email protected]