Lela Gomes pede demissão do 'Muito +', de Adriane Galisteu

A moça preferiu manter suas amizades a ser mais uma 'alcoviteira' da TV

Confira também o nosso blog.

Adriane Galisteu pode ser só sorrisos enquanto está sentada no 'laranjão', o grande sofá que toma conta do cenário do Muito +, programa das tardes da Band, mas, nos bastidores, sofre mais uma baixa no elenco de sua atração. 

Depois da saída de Daniel Carvalho (a.k.a. Katylene), a fofa Lela Gomes, repórter do Muito + em terras cariocas, preferiu não renovar seu contrato com a emissora e sai do programa no dia 8 de abril. 

Lela é filha de Rogério Gomes, o Papinha, diretor de núcleo da Rede Globo, tem uma extensa lista de amigos célebres, produz grandes auês na noite carioca e não está curtindo o rumo que a atração vem tomando. A moça preferiu preservar seus amigos famosos a ser "mais uma alcoviteira da TV".  “Não gosto do título de ‘amiga dos famosos’! Sou amiga de artistas assim como de médicos e jornalistas”, nos disse, certa vez, a queridinha do Twitter, que já reúne mais de 60 mil seguidores.

Mas pode ficar tranquilo porque, Lela faz mistério, mas está cheia de planos para o futuro. Não ficaremos sem ela por muito tempo. 

[email protected]