Cris Barros arma super festa para comemorar os 10 anos de sua marca

A estilista usou o hotel Unique como cenário do desfile inspirado em Corinne Day

Confira também o nosso blog.

Qualquer menina espera ansiosamente por suas festas de aniversário de 10 e 15 anos. O frisson também toma conta das mães das pequenas e Cris Barros não fugiu à regra. A estilista montou uma super festa no Hotel Unique, em São Paulo, para comemorar o décimo aniversário de sua marca homônima, tendo o desfile da coleção de Inverno 2012 como a cereja do bolo. Ele, aliás, não estava perto dos convidados em forma de camadas e mais camadas de glacê, mas em uma camiseta fofa e estilosa, usada por Cris e sua equipe ao entrar na passarela para os aplausos e agradecimentos.

E o que não pode faltar em festa de criança? Uma sacolinha recheada de presentes e jujubas coloridas, estrategicamente posicionada sobre a cadeira de cada convidado célebre. A lista incluía nomes como Didi Wagner, Donata Meirelles, Mariana Weickert, Laura Neiva, Glória Maria, Beto Pacheco, Renato Kherlakian e o pai coruja, Toninho Abdalla, babando por sua musa Cris e pela coleção desfilada, repleta de peças fluidas, bordados em paetês e as calças flare que as clientes da marca amam. 

Entre a nuvem de confetes prateados que tomaram conta do salão ao fim do desfile, Cris adiantou que muitas comemorações ainda estão por vir ao longo do ano. Oba!

[email protected]