O clima vai esquentar! Erótika Fair promete arrastar multidão de safadinhos

Evento voltado para o mercado erótico chega à 19ª edição celebrando sucesso recorde

Confira também o nosso blog.

Se em algumas décadas passadas falar de sexo era um tabu, hoje, com certeza, não é mais. Na TV, não só temos cenas mais “calientes” em novelas, como o assunto é discutido em alguns programas, como o 'Altas Horas', de Serginho Groismain, exibindo quadro com a sexóloga Laura Müller. Aliás, só o fato de se admitir publicamente uma profissão como a de sexóloga já mostra como foi grande o avanço da sociedade, não é mesmo?

Criada há 19 anos, a feira de produtos eróticos, ou a Erotika Fair, se tornou o maior evento do setor no Brasil (e o quarto maior no mundo!). No ano passado, atingiu um público de 20 mil pessoas, e teve um volume de R$ 500 milhões em vendas. Esse ano, ela rola a partir do dia 22 de março, em São Paulo, com expectativa de crescimento e que 25 mil pessoas passem por lá nos quatro dias de evento. Para esta edição, algumas das atrações são: as aulas de pompoarismo, pole dance e dança do ventre, filmes em 3D e desfiles com os últimos lançamentos da moda íntima, acessórios e fantasias.

Um dos destaques da feira é a marca americana Baci Lingerie, que está no país há dois meses e aposta no conceito de 'luxo acessível' para revolucionar o mercado de lingeries. As coleções são compostas com tecidos leves, como tules e rendas elaboradas, em peças sensuais e um modelo mais especial, como cintas liga, adornos para os seios, kimonos, bodies estilo trikini, além de meias e macacões rendados, chamados de 'catwoman'. A empresa veio ao Brasil através da importadora Elos do Amor, que tem um projeto de expansão com meta de abrir 50 lojas em seis anos. Na empreitada, trouxe para o Brasil duas coleções, a Black Label e a White Label, e ainda uma coleção glamurosa de cílios.

Outro destaque é a Adão & Eva Toys, de São Paulo, que, só em 2011, lançou cerca de 500 produtos. Além de linha própria de artigos como vibradores, cosméticos e outras 'peças', a empresa é a importadora e distribuidora oficial de duas grandes marcas internacionais do setor, a Tenga e a Evolved. Segundo a Adão & Eva Toys, novos produtos da Linha Eva Collection, desenvolvida especialmente para a mulher brasileira (sim, assim como na moda, nós somos o mercado da vez), respeitando todas suas características e estilos, estão chegando. A brasileira é sensual por natureza, e essa inspiração resultou em produtos únicos, diferenciados e criativos. Se joga!

Serviço:

19ª Erótika Fair - Feira Internacional de Produtos e Serviços para o Mercado Adulto

Data: de 22 a 25 de março, das 14h às 22h

Local: Palácio de Convenções do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo/SP

Ingressos: RS60,00 

Informações: www.erotikafair.com.br

Censura: Proibido para menores de 18 anos

[email protected]