Lista de mulheres mais sexies do mundo mostra que beleza não é fundamental

No ranking de 99 nomes, Megan Fox ficou (bem) atrás de Lady Gaga e Adele

Confira também o nosso blog.

Quantas listas de mulheres mais sexys, bonitas, poderosas e mais tantas categorias vemos por ano? Ninguém se cansa delas. O mais recente ranking lançado foi o feito pelo site americano Ask Men, listando as 99 mulheres mais desejadas do mundo. Sabe o mais legal de tudo? Ver que não é só beleza que põe mesa.

A considerada 'gorducha' e linda Adele (92ª posição) está à frente da bombshell Megan Fox (96ª posição) e de Jennifer Lopez (93ª posição), já a querida Tina Fey (97ª posição) ultrapassou Pippa Middleton (98ª posição), a irmã da Duquesa de Cambridge que tem o bumbum mais desejado do Reino Unido.

O Brasil conseguiu garantir três espaços no ranking, com Alessandra Ambrósio (91º lugar), Adriana Lima (71º lugar) e a sempre linda Gisele Bündchen (53º lugar). E a medalha de ouro foi para... tchan tchan tchan tchan... Sofia Vergara, a estrela colombiana da série que não conseguimos mais viver sem, Modern Family, que está prestes a completar 40 anos e está sempre acompanhada de seu filho de 20 anos. 

Depois dessa lista alguém duvida que personalidade e bom humor são a maior arma de conquista? Já dizia o poeta, 'não basta só um corpinho bonito, tem que ter muita cuca no lance'!

[email protected]