ASSINE
search button

A 21 dias da folia carnavalesca, queremos saber: qual a sua fantasia preferida?

De Eva no Jardim do Éden a Cinderela, fashionistas lembram seus outfits favoritos

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Faltam exatos 21 dias para o início (oficial) do carnaval e nós até entendemos que você seja do tipo que não curte ansiedade, mas já parou para pensar na fantasia que usará nos blocos de rua por aí? Ah, está muito velho para isso? Que nada! Ana Beatriz Barros, por exemplo, nos contou nos bastidores da São Paulo Fashion Week que a fantasia que mais curtiu usar na vida foi a de Cinderela,  aos 20 anos, no Halloween americano (ah, também conta, né?). 

Se você não tiver tempo de elaborar uma fantasia como a de Ana, siga a dica de Izabel Goulart e saia por aí vestida de Eva, aquela que morou no Jardim do Éden. Super sexy, né? É certo que é preciso ter um corpinho que nem o da top, mas nada que alguns meses de Projeto Verão não resolvam. "Estava fotografando em uma ilha e resolvemos fazer uma festa de carnaval. Precisei inventar a fantasia com o que tínhamos por lá e usei umas folhas de árvore e um biquíni", explicou Isabel. Se ela arrumou um Adão na folia? Ninguém sabe.

Até quem não curte a festa de Momo tem uma fantasia preferida. Se atualmente o estilista André Lima foge do carnaval, sua infância foi marcada por tribos indígenas. "Minha mãe sempre me vestia de índio, é a mais clássica", contou. 

A animação carnavalesca é tão contagiante que atravessa o oceano e chega até Florença, na Itália, na casa de Consuelo Blocker, filha da papisa Costanza Pascolato. "Não comemoramos o carnaval lá na Itália, mas a roupa de baiana é um clássico. Usei muito na infância e vestia a minha filha assim também. Agora, ela escolhe suas próprias fantasias. Uma vez, nós improvisamos uma de secretária sexy para ela, ficou ótimo", lembra. 

Nossos fashionistas ajudaram a sua escolha do alter ego da folia que se aproxima?

[email protected]