Confira também o nosso blog.
E não é que a Luiza apareceu? A mocinha que viajou para o Canadá veio à São Paulo Fashion Week só para assistir ao desfile de Lino Villaventura, pena que ela chegou uns 10 minutos atrasada e foi barrada por 2 seguranças ao tentar entrar na sala. O desfile já havia começado. A saída para fugir dos fotógrafos e jornalistas que a tietavam foi entrar em um dos lounges do segundo andar do prédio da Bienal.
Luiza nos contou que não consegue eleger uma só marca brasileira favorita, mas, em um vestido de tricô bandage, deixou escapar que adora a 284. "Todo esse assédio é muito novo para mim, ainda estou me acostumando", disse a estudante, que não pretende seguir nenhum tipo de carreira artística, mas vai "aproveitar as oportunidades que estão surgindo".
Seu irmão-gato, Gerardo Rabello, também é ligado nesse mundinho das modas e, veja só, tem um blog no site do Manaíra Shopping e dá pinta de modelo por lá de vez em quando (clica aqui para ver). O rapaz acompanha a irmã onde quer que ela vá, vestido de Calvin Klein, de preferência, e disse que sua namorada não sentiu ciúme algum ao ver a campanha feita no Twitter para 'esquecer a Luíza porque o irmão dela é muito mais bonito'.