Rosie Huntington-Whiteley passa pela SPFW desejando ser Beyoncé 

A estrela de 'Transformers' quer levar homens brasileiros de presente para suas amigas

Confira também o nosso blog.

Em um big camarim exclusivo, decorado com rosas colombianas vermelhas e torres de bem-casados, Rosie Huntington-Whiteley recebeu a imnprensa antes de estrear na passarela da Animale. Em uma sala repleta de mulheres com bloquinhos e gravadores à mão, muitas certamente desejavam ser como ela ou, pelo menos, ter 3% de sua beleza estonteante. Mas a modelo e atriz, que já foi considerada a mulher mais sexy do mundo, não liga muito para nada disso e, se pudesse escolher, seria Beyoncé. "Amo a Beyoncé. Ela é uma mulher incrível, poderosa, talentosa e muito sexy. Adoro assistir tudo o que ela faz", declarou a moça, que, depois de 9 anos encarando as passarelas, se aventurou nos sets do filme Transfomers: O Lado Oculto da Lua. "Atuar é mais desafiador para mim, porque estou começando agora. Trabalho como modelo há 9 anos, por isso, me sinto bem mais confortável e confiante", comparou.

O convite para desfilar pela Animale surgiu como presente de Natal, poucos dias antes da noite feliz. Rosie pesquisou sobre a marca, assistiu alguns desfiles antigos e, quando viu que a estrela da marca era Raquel Zimmermann, topou na hora. "A Raquel é uma das minhas supermodelos favoritas. Espero que vocês não estejam chateados por eu estar no lugar que já foi dela, sei  o tamanho do ícone que ela é aqui no Brasil", desculpou-se a top, que adora o nosso país e não perde nenhuma oportunidade de tomar água de coco por aqui. 

Essa é a terceira vez em que a bela vem ao Brasil. A primeira viagem foi há 3 anos, quando passou alguns dias na Bahia, a segunda, uma passagem pelo nosso Rio de Janeiro, para divulgar o filme Transformers, e agora, Rosie recebeu uma encomenda de souvenir especial de suas amigas. "Elas pediram que eu levasse um namorado brasileiro para cada uma. Não sei como farei para empacotá-los na mala". 

[email protected]

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais