A 'mulher rica' Val Marchiori compra briga com Dani Albuquerque

No Twitter, a loura disse que a apresentadora aplicou um golpe em seu marido, Amilcare Dalevo

Confira também o nosso blog.

Val Marchiori é um poço de escorregões. As derrapadas da 'mulher rica' vão muito além do programa da Band e, com a popularidade da atração, estão cada vez mais frequentes no Twitter. Val foi mais uma a cair na armadilha dos perfis falsos de 140 caracteres e acabou dando uma alfinetada dolorida na apresentadora Daniela Albuquerque

Tudo começou com o tweet que o perfil fake da mulher de Amilcare Dalevo mandou para a socialite. "Olá @Val_Marchiori tudo bem amore? É verdade que vc já aplicou o golpe do boa noite cinderela? Beijos Querida." A 'rica, loura, alta e magra' não hesitou em responder à pergunta engraçadinha. "@DaniAIbuquerque só se foi o mesmo que vc aplicou no Amilcare (Dalevo, presidente da Rede TV!) Kkkk".

Val só percebeu a mancada depois de ter sido avisada por seus seguidores que aquele era um perfil falso, a verdadeira arroba de Daniela é @daniredetv. "Já pedi desculpa. Não sabia que era fake", esclareceu. "Gente que maldade! Isso com a @daniredetv Parem de me colocar palavras na minha boca. Até no meu face já entraram!! (sic)", twittou. Ninguém está falando nada errado, Val, as palavras saíram das pontas dos seus dedos...

Se você não lembra, na semana passada, Val Marchiori protagonizou outra polêmica, ao vivo, no programa Muito+. A primeira saia justa: Adriane Galisteu constatou que a convidada Val Marchiori, descia do helicóptero que a levou à sede da TV com um vestido tangerina parecidíssimo com o dela. "Ai, é da mesma cor" e correu para colocar uma máscara antes de a participante do reality show Mulheres Ricas entrar no estúdio. "Quero fazer a egípcia para recebê-la", disse Adriane. E de cara falou: "Quem é chique não fica de cutuque. Você disse que eu precisava de Ibope". Val, engolindo a seco e sem o célebre 'Hello', respondeu: "Adriane, eu gosto muito de você. Fui mal interpretada. Tudo o que a gente fala para jornalista, ele interpreta mal'. 

Adriane ouviu ainda a socialite, que se autoclassifica como linda, loura, alta e magra, dizer que todas as suas palavras são editadas no programa. "Somos dirigidas o tempo todo. Há uma direção para o que a gente faz". E emendou: "Sou espetaculosa, exagerada, mas sou rica, loura, alta e magra". Adriane perguntou: "Estão fazendo um complô contra você, a colocando como mazinha, ou você é má?". Não houve resposta para esta pergunta e Val saiu de fininho da resposta. Voltou a comentar a origem pobre e lembrou que ia para a escola montada à cavalo, além de começar a trabalhar vendendo produtos de cosmética de porta em porta, antes de montar uma transportadora com os irmãos. A apresentadora do Muito + fechou a  entrevista com um conselho para Val Marchiori: "Val é tipo ame-a ou deixe-a. Mas, para de cutucar as pessoas. Viva a sua vida e não cutuque ninguém". 

[email protected]