Sobre 'Mulheres ricas', Narcisa diz: 'Sou eu que seguro o programa'

Socialite comentou sobre polêmica gerada com Val Marchiori após voo de helicóptero...

Confira também o nosso blog.

Narcisa Tamborindeguy esteve nesta sexta-feira no Fashion Rio, para conferir o desfile da marca Filhas de Gaia. Cercada por fãs e jornalistas, conversava e posava para fotos: “Pose de mulher rica”, comentava a estrela sob flashes, mas quando pediam para fazer uma pose de 'mulher pobre', dizia logo: “Não”, bem direta. 

Comemorando o sucesso do reality 'Mulheres ricas', avisou que o tão comentado episódio do helicóptero, que gerou atritos entre Narcisa e a louríssima milionária Val Marchiori, irá ao ar nesta segunda-feira, dia 16. Aliás, a respeito de ter sido chamada de louca por Val no programa 'Muito Mais', de Adriane Galisteu, apenas respondeu: “Ela quer criar confusão. Se eu soubesse que tem medo de voar de helicóptero, nem convidaria”. 

Sobre a repercussão de 'MR', ela considera, basicamente, que o mérito é dela. “Sou eu que seguro o programa. Elas não são naturais, sou a única que não interpreta, sou apenas eu”, disse. E sobre uma segunda temporada, apenas acenou sobre uma possibilidade: “Acho que faria sim, de repente...”. 

[email protected]