HT no Fashion Rio: Amy Winehouse também está no Píer Mauá!

Confira também o nosso blog.

Uma pessoa distraída, ou míope, poderia achar que está diante de uma miragem, aparição ou assombração. Seria uma assombração ótima, mas é só a maquiadora Carol Almeida Prado, da equipe do querido Max Weber, desfilando um de seus looks inspirados em Amy Winehouse pelo Fashion Rio. 

Fã da cantora ela sempre foi, assim como nós, mas Carol só começou a 'ser' Amy depois que um amigo a achou parecida com a diva. Inclusive, naquele sábado um tanto triste, quando soubemos da morte da cantora, Carol acordou, ainda um pouco desnorteada da noitada de sexta, vestida como a moça da rehab, com direito ao cabelo-colmeia e tudo! "Cheguei em casa muito louca da balada, acordei, ainda bêbada, descabelada e vi a notícia na TV. Naquele exato momento eu estava a própria Amy", conta. 

Além de ser hit no iPod de Carol, Amy também se tornou seu alter ego. Por mais que ela não esteja com delineador nos olhos ou looks inspirados nas pin-ups, suas tatuagens denunciam a paixão: um raio no pulso, três corações, a logo da Chanel no braço esquerdo e uma pin-up no braço direito acompanhada pelo 'Daddys girl', igualzinho ao que Amy carregava na pele. "Por detrás da montação, eu tenho um segredo: uso a Amy para fazer a louca! Quando eu estou vestida como ela, posso usar e fazer o que eu quiser, sem que ninguém me julgue porque tenho a desculpa de ser a Amy Winehouse e, para ela, qualquer loucura seria normalíssima", confessou Carol. 

Qual seria a melhor trilha sonora da diva para esses momentos de loucura? "Fuck em pumps, com certeza! Tem tudo a ver comigo!"

[email protected]