Boletim fashion: o penúltimo dia de desfiles do Senac Rio Fashion Business

Confira também o nosso blog.

Logo no começo dessa quinta-feira, a Sacada abriu o penúltimo dia de desfiles do Senac Rio Fashion Business. Nicole Abramoff fez uma viagem ao glamour dos anos 40, com uma pegada bem moderna, afinal, é a pedida do momento em qualquer setor. O clássico filme The Boudoir, de Miss Ratherly Stern, foi o ponto de partida para a odisseia que alinhavou a apresentação, trazendo uma mulher vaidosa, chique e luxuosa ao street-style do rock oitentista.

Assim como nós, a Afghan foi contagiada pela mania da fotografia, não importa quais gadgets usemos para registrar as imagens. O resultado foram vestidos estampados com belas fotos; transparências, que remetiam aos saudosos filmes fotográficos; o preto e o branco das primeiras fotografias apareceu iluminado por cores primárias e os brincos usados por cada modelo, foram desenhados para que parecessem rolos de filme fotográfico. Riqueza de detalhes para cativar os compradores.

A Lix, de Paulo Zyngier é sinônimo de mulheres exuberantes. E quem melhor do que Monique Evans para representá-las? Foi em uma visitinha da loura à loja, enquanto experimentava uma calça jeans tamanho 36, que surgiu o convite para que ela voltasse às passarelas para uma ocasião especial - o desfile de Inverno 2012. "O Paulo me disse: 'você está com corpo de modelo'. E me chamou para desfilar", contou a 'titia', que ar-ra-sou abrindo o desfile toda na estampa felina, marca registrada da grife.

[email protected]