HT no Fashion Rio: ex-namorado de Emma Watson conta seu roteiro na cidade

George Craig desfila pela Coca-Cola Clothing e se jogará na noite da Lapa

Confira também o nosso blog.

Se não fosse pelo burburinho em torno de seu nome, George Craig passaria, tranquilamente, como mais um rapaz londrino e gatinho no Pier Mauá. Talvez, se fosse um tiquinho mais alto, um modelo a caminho de um backstage. Na verdade, é quase esse o motivo de sua vinda, o ex-namorado de Emma Watson veio até o Fashion Rio para desfilar pela Coca-Cola Clothing e fez sua estreia na Cidade Maravilhosa ontem (12/01), depois de uma passagem relâmpago por São Paulo, em outubro, quando sua banda, a One Night Only, dividiu o palco do VMB com os meninos do NX Zero. 

Vestindo uma camiseta com a clássica logo da marca, calça jeans skinny e óculos estilosos, o rapaz conversou com a gente e, já que o fim do namoro com a estrela de Harry Potter é assunto proibido, nos contou suas impressões sobre o Brasil. "Não consigo perceber muitas diferenças entre o Rio e São Paulo. Talvez o Rio seja mais bonito e legal para fotografar, mas as pessoa,s de lá e de cá, são igualmente legais, bonitas e gostam de se divertir", elogiou o moço, enquanto bebericava uma cervejinha. Apesar do pouco tempo acumulado que passou por aqui, ele já consegue dizer o que mais gosta no nosso país varonil. "As praias, claro, as garotas de biquíni e churrasco", elegeu. "Ah! As mulheres brasileiras também são apaixonantes". Mas sosseguem, meninas, porque o moço já está comprometido novamente. 

George fica por aqui até segunda-feira, se apresenta com seus companheiros de banda na seleta festa que a Coca-Cola Clothing promove hoje, em Ipanema, e parte para São Paulo no domingo, para mais um show por lá. Enquanto o embarque na ponte-aérea não vem, ele visita a paradisíaca Prainha, amanhã, e, à noite, se joga em todos os andares do Rio Scenarium, na Lapa. "Ele foi lá ontem e adorou", revela sua assessora brasileira. 

O rapaz tem experiência no comando dos microfones, mas sua bagagem fashion também é invejável. Com desfiles e uma campanha da Burberry, ao lado de sua ex-namorada, no currículo, ele diz que ainda fica intimidado com a passarela. "O desfile me deixa bem mais nervoso que um show. É assustador porque todas as pessoas da sala estão de olho em você ali, sozinho", explicou George, que não conhece muito da música brasileira. "Mas sei que é ótima", se apressou em dizer. Nada que mais algumas idas às casas da Lapa não possam resolver...

[email protected]