Ex-marido de Katy Perry é 'desconvidado' de premiação americana

Organização do People's Choice Awards quer evitar constrangimentos na festa

Confira também o nosso blog.

Deve ser muito difícil ser mundialmente conhecido como 'o marido de fulana' ou 'namorada de beltrano' mesmo que você tenha o seu próprio emprego. Pois Russel Brand está sentindo isso na pele depois do fim de seu casamento com Katy Perry. O ator foi 'desconvidado' da festa de entrega do People's Choice Awards, que rola no dia 11 de janeiro, em Los Angeles, porque a organização do evento quer evitar um possível 'climão' com Katy, que promete levar alguns troféus para a casa que não divide mais com Russel. 

"Será a grande noite de Katy, um prelúdio para o Grammy, e agora Russell foi excluído da lista de convidados de alto nível do evento", disse uma fonte ao Daily Mirror. "É sempre difícil para os organizadores que precisam tomar partido, mas, para evitar qualquer constrangimento ou confronto, Russell não será bem-vindo", completou. 

Mas vamos pensar friamente? Em uma premiação musical, a 'prioridade' é de Katy, que está quase batendo o recorde de Michael Jackson, né? Infelizmente, Russel seria só o 'acompanhante' no People's Choice. Vamos esperar a lista de convidados do Oscar!

[email protected]