De norte a sul: confira o agito do Ano Novo dos famosos na Bahia e em Jurerê

Confira também o nosso blog.

Depois de uma semana de aquecimento, finalmente chegou o dia de réveillon em Jurerê Internacional - não que o desejo dos VIPs convidados fosse acabar logo com a festa, muito pelo contrário. A prova disso foi a animação incansável de cada um dos que lotaram a pista de dança do Praia Café de la Musique na noite mais disputada da ilha, cujas picapes ficaram a cargo dos DJs Jack-E e Tatiana Fontes, incluindo o ator-gato hollywoodiano Collin Egglesfield.

Na outra ponta do litoral brasileiro, Licia Fabio e Edinho Engel recebiam seus famosos na primeira festa de ano novo que organizaram juntos, Amado D’Licia, no delicioso restaurante Amado, em Salvador. Nomes como Paulo Gustavo e Ildi Silva não resistiram a nenhum dos quitutes distribuídos nas várias mesas do espaço e no tabuleiro da baiana que recebia os convidados na entrada da pista de dança. 

As ondas do mar que batem nos pés do restaurante, além de servirem como ajudinha na trilha sonora e cenário perfeito para a festa, receberam pedidos e superstições, feitos com símbolos de sorte, como romãs, sementes de lentilha e folhas de papel, que foram levadas até o meio do mar por um pescador. A música ficou a cargo dos pandeiros da banda de samba Terra Brasilis e dos DJs Ruy Santana e Ariel Freitas.

“Esse meu primeiro réveillon com Edinho primou pelo conforto e pelo entrosamento dos que escolherem o ambiente indescritível do Amado para esse momento especial. Acho que cumprimos direitinho o nosso objetivo e a festa foi linda”, contou Licia. Muito axé em 2012!

[email protected]