Pastor Silas Malafaia critica Record e elogia Globo pelo Festival Promessas

TV Globo colhe os louros da bela audiência apostando em festival de música gospel

Confira também nosso blog

“Enquanto a Rede Record fala mal dos cantores e da igreja, a Globo abre espaço para o louvor e adoração a Deus. A Record não acreditou nos evangélicos, a Globo acreditou e arrebentou na audiência!!!”. A frase foi publicada no Twitter pelo pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembléia de Deus - Vitória em Cristo e apresentador do programa Vitória em Cristo, e já está dando o que falar. Ele se referia ao Festival Promessas, exibido pela TV Globo, domingo, que fez com que a emissora alcançasse quase o dobro da sua audiência no horário, liderando o Ibope. O tal show gospel foi gravado no dia 10, no Aterro do Flamengo, e o pastor ainda comentou a inovação na Globo: "Início de um novo tempo na divulgação do Evangelho de Cristo”.

E voltou a alfinetar a Record, do bispo Macedo: “É assim que Deus faz. Quando os que deveriam abrir as portas fecham, Deus usa os ímpios para glorificá-lo”.

É gente... na Globo é um novo dia, de um novo tempo, que começou. E de olho na comunidade evangélica que representa 20,2% da população, segundo o Novo Mapa das Religiões, coordenado pelo pesquisador Marcelo Néri, da Fundação Getúlio Vargas.

[email protected]