De Caio Castro ao filho de Bob Marley, confira os VIPs que passaram pelo SWU

Confira também o nosso blog.

Você acha os 120km que separam Paulínia da cidade de são Paulo muita coisa? Dá preguiça de sair da capital para curtir música boa por aqui? Não para os nomes que a gente adora que aproveitaram a varandinha com vista privilegiada da área VIP da Heineken para assistir aos shows de Kanye West e Black Eyed Peas, os mais esperados da noite.

Caio Castro, Raphael Viana, Vivi Orth e Ellen Jabour chamavam atenção pela beleza, enquanto a fashionice de Glória Coelho e Pedro Lourenço colecionava viradas de cabeça - era impossível passear pelo espaço sem reparar na mãe e no filho, que pediu para não ser fotografado. Outro nome da moda que não resistiu em passar pela área VIP foi Oskar Mesavaht, que tinha acabado de participar de uma palestra no Fórum de Sustentabilidade do festival. 

Christiana Oliveira também arrastou olhares de admiração, mostrou que está em ótima forma e com os 15 quilos que precisou engordar para sua personagem na novela Insensato Coração devidamente mandados embora. A atriz ainda adiantou que já está com o primeiro semestre de 2012 ocupado com a estreia de um espetáculo teatral. Estamos ligados.

Espertos ficamos também admirando o clima de 'só love' entre a top Isabeli Fontana e Rohan Marley, filho do Bob e irmão de Damian Jr.Gong, que se apresentou no palco Consciência do festival. Com alguns cliques na nossa galeria, você consegue passear pela área VIP junto com a gente. 

[email protected]