Absurdo! Adriana Lima ficará 12 horas sem beber água antes de desfile

Até que ponto a fala da top da Victoria's Secret influencia jovens aspirantes a modelo?

Confira também o nosso blog.

Se nós já somos tomadas pela tensão ao pensar em passear na praia de biquíni no verão,  coloque-se no lugar de uma angel da Victoria's Secret prestes a subir na passarela de lingerie. A top Adriana Lima fez questão de contar como está sendo a sua preparação para o Victori's Secret Fashion Show, que vai rolar no dia 29 de novembro: malhação duas vezes por dia e alimentação guiada por um nutricionista. "Pulo corda, luto boxe e levanto peso. Se não estou me mexendo, fico entediada com muita facilidade", contou. 

O problema (e o nosso susto) ficou por conta da alimentação de Adriana, que, nove dias antes do desfile, vai parar de comer alimentos sólidos e se alimentará apenas de shakes de proteína. Para deixar tudo ainda mais louco, nas 12 horas que antecedem o desfile, a angel nem beberá água! Adriana acha que todo o esforço vale a pena. "Qualquer modelo do mundo amaria ser uma 'angel'", justificou.

Se todas querem ser angels, milhares de meninas mundo afora sonham em ser top models e têm Adriana como exemplo e musa. Se a sua musa diz que não tomará água por 12 horas com o objeivo de ficar em forma para um desfile, qual seria o problema de fazer o mesmo? Afinal, a fala da top pode até ser considerada um 'ensinamento', não? Já apostamos em manifestos anti-anorexia contra a declaração de Adriana, que poderia ter guardado tanta informação chocante para ela, né?

[email protected]