HT no Rock in Rio: área VIP? Eu quero é ir para o meio do povão!

No quarto dia de festival, celebridades dispensam as mordomias dos lounges e da área VIP da Cidade do Rock para curtir os shows no gramado 

Confira também o nosso blog.

Chegar à Cidade do Rock de helicóptero, assistir a todos os shows com uma vista privilegiada, de frente para o palco, e desfrutar de um bufê riquíssimo e bem abastecido no conforto de uma tenda refrigerada é bom, mas para o show de Stevie Wonder, alguns dos famosos convidados para o quarto dia de Rock in Rio dispensaram tudo isso para ver o ídolo mais de perto.

Em pouco menos de 10 minutos, Eric Marmo e Eriberto Leão passaram por nós, no meio do gramadão e do povão, carregando seus cachorros-quentes recém-comprados. Lise Grendene estava na fila do milk shake e Luana Piovani esperava pelo show pertinho dali, carregando Dom em sua barriguinha de três meses de gravidez, enquanto Tuca Andrada e Felipe Veloso estavam a poucos metros de distância um do outro, prontinhos para dançar ao som do gingado de Stevie. 

As entradas dos espaços VIP do festival estão movimentadíssimas de gente querendo se jogar no meio da galera. O povão é o novo very important person. 

[email protected]