Ricardo Pereira e as aventuras da paternidade de primeira viagem...

Ator global conversou com a coluna sobre a gravidez da mulher, Francisca, durante festa promovida pela Heineken no bar Londra, do hotel Fasano

Confira também o nosso blog.

'Fizemos Vicente durante 'Insensato coração' e ele vai nascer durante 'Aquele beijo'', diz Ricardo Pereira, ao referir-se à gravidez de Francisca, sua mulher, que deve dar à luz o rebento em outubro.

A coluna conversou com o ator português durante a festa promovida pela Heineken, no bar Londra, no hotel Fasano. 'Já sei que vou ser um pai coruja, fico o tempo todo preocupado e tentando proteger a Francisca, desço na escada na frente dela, estou sempre ali. Estou muito feliz de ter um filho que vai nascer no Brasil, somos dois portugueses e vamos ter um filho aqui', emendou o galã babão, escalado para a próxima novela da 7, de autoria de Miguel Falabella.

'Trabalhar com Giovanna Antonelli é muito bom, o olhar dela transmite o que eu preciso responder para ela em cena. Conheci ela como amiga, agora vamos trabalhar juntos', elogiou o rapaz, prontinho para contracenar com a atriz, que volta ao protagonismo de um folhetim após dar à luz as gêmeas Sofia e Antônia.

Confira quem mais passou pelo agito que marco este início de semana no Rio de Janeiro!

[email protected]