"Quem gosta de transexual é hetero, normalmente casado", diz Lea T. a Marília Gabriela

A modelo transexual mais querida desta Coluna participa do 'De frente com Gabi' que vai ao ar neste domingo, 2 de outubro, no SBT

Confira também o nosso blog.

Dos nossos frequentes encontros nas passarelas e backstages, Lea T. parte para a cadeira do De Frente com Gabi, que vai ao ar neste domingo, 2 de outubro, no SBT. Além de ser uma das modelos mais bem pagas do mundo, Lea é formada em artes, em Florença, e quase graduada em veterinária, em Milão, e fala a Marília Gabriela sobre sua amizade com o diretor criativo da Givenchy, Ricardo Tisci, alémdas difilcudades de ser uma transexual e até sobre a cirurgia que pretende fazer – “não fica igual, fica parecido. Homem não percebe”, disse.

Apesar de ser queridinha nas passarelas mundo afora, e aqui nessa Coluna, Lea disse que sofre bullying todo dia e que “briga abertamente” com o seu corpo há 5 anos. “O gay sofre discriminação, mas a transexual é mais. Somos o lixo do mundo”. Por mais que a beleza exótica de Lea  já tenha lhe rendido diversas campanhas e um ensaio nu para a Vogue francesa, ela disse: “não sou uma beleza que atrai os homens”. E foi taxativa na hora de enumerar quem se interessa por transexuais. “Quem gosta de transexual é hetero, normalmente casado”. Já viu que não dá para perder o programa, né? Nós não perderemos!

[email protected]