Em resposta aos críticos, Claudia Leitte lança indireta a Rihanna

Não bastasse citar Hitler em seu blog, cantora não deixou barato na conta da popstar

Confira também o nosso blog.

Parece que as duras críticas que sofreu por conta do desastroso show que fez no Rock in Rio não fizeram muito bem a Claudia Leitte. Pelo menos foi essa a impressão que a loura passou, ao escrever algumas palavras em seu blog.

'Ok. Não gostar de axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus…', citou Claudinha, misturando alhos com bugalhos em um coreô bem confusa.

Nem Rihanna escapou da metralhadora temperada com dendê de Claudia Leitte, mas sem citar nomes, porque a 'baiana' não é boba. 'Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah, é rock! É pop! É bom!'.

Não é por nada não, Claudia, mas achamos que o problema não era bem o axé, sabe... Vem Ivete Sangalo por aí e queremos saber qual será a reação do público. De verdade.

[email protected]