Rock in Rio: Claudia Leitte diz que, a partir de amanhã, dará o start em uma nova empreitada profissional

Equipe da cantora diz que agora todos os olhos são para o mercado internacional. Detalhe: o release para a imprensa tem, a partir de hoje, versão em inglês. Tá bem?

"O Palco Mundo do Rock vai virar o palco de estreia de uma nova Claudia Leitte". É o que garante a equipe da cantora, que, agora, manda releases em português e inglês. Mudança de rumos desde que Claudia foi vista por por quase 2 bilhões de telespectadores em 189 países durante o Miss Universo. A proposta dela, agora, é cantar em todas as línguas e, no fim de semana, lançou até o clipe da música SAMBA em parceria com Ricky Martin, provocando polêmica no Twitter.

           

- Será um momento muito especial não só pra mim, mas para minha equipe, meus fãs e minha família. Quero fazer dessa noite um marco. Quero cantar a beleza de ser aprendiz em qualquer língua. Graças a Deus! Eu é que sou inconstante e quero mais, porque tenho sede de aprender e amo a ousadia de me reinventar, de desafiar meus próprios limites.

Mais de 100 profissionais estão envolvidos nessa nova performance de Claudia Leitte, que será apresentada no Rock in Rio. Do conceito criado e dirigido pela cineasta Flavia Moraes, pelos efeitos no palco, ao repertório, definido com a participação do diretor musical Luciano Pinto.

Do figurino, especialmente criado para o evento, passando pelos novos produtores João Nabuco e Roberto Coelho, pelo corpo de baile, integrado por 11 bailarinos, culminando com os ensaios que tomaram tardes, noites e madrugadas nos últimos dias, em mais de 40 horas, para que tudo funcione dentro do esperado nesta noite tão especial, de abertura do Rock in Rio.

- Será uma noite plural, com muito Pop e Rock. Eu sou do Batuque, mas é inquestionável de que há elementos na minha música que trazem uma sonoridade similar a deles. Não há como fugir de certos timbres, mas eu sou uma Negalora! Eu gosto do Samba, do suingue e minha percussão jamais deixará o trono dela. Pelo contrário, está mais presente do que nunca no meu show. Vocês vão ver – promete Claudia.

[email protected]