O PIB da moda reunido na primeira fila do desfile de Carlos Miele na semana de moda de Nova York e 

Estavam lá Emmanuelle Alt, Suzy Menkes, Virginie Mouzat e Hamish Bowles, entre outros

Confira também nosso blog

Com a gente ama Carlos Miele e acompanha o trabalho do estilista há anos é prazeroso saber, a cada temporada, que ele continua (e muito) atraindo os olhares dos nomes que mais importam no fashion world. E foi assim no seu desfile realizado, ontem, na Semana de Moda de Nova York.

"Ambientes imersivos artificiais, que podem ser criados pela realidade virtual, um perfeito mundo imaginário, sol perpétuo – onde tudo é repleto de cores vívidas e brilhantes em tons químicos", sinaliza Carlos Miele sobre o desfile Immersive Landscape de lançamento, em Nova York, de sua coleção Primavera/Verão 2012. E estavam lá Emmanuelle Alt, a Editora Chefe da Vogue Paris, Suzy Menkes, Editora de moda do International Herald Tribune, Virginia Smith, Diretora de Moda do Figaro, Hamish Bowles, Editor Chefe Europeu, Meredith Melling Burke, Editora de Moda e Susan Plagemann, Publisher e Vice Presidente da Vogue América, Virginie Mouzat, Editora Chefe de Moda do Le Figaro, Armand Limnander, Diretor de Moda e Novidades da W, Christiane Arp, Editora Chefe da Vogue Alemã, Marie José Jalou, Editora Chefe da L’Officiel, Jade Frampton, Editora de Moda da Elle, Avril Graham, Editora de Moda da Harpers Bazaar e Teri Agins, Editora de Moda do The Wall Street Journal. 

Diz para mim se não dá prazer saber que este brasileiro consegue se manter no panteão da moda internacional? Coisa tão difícil... já vimos tantos nomes tentando, gastando rios de dinheiro e acabando ter de voltar para casa.

Em tempos de modernidade, o desfile foi transmitido ao vivo na internet, mas o bacana é saber que estavam lá também o CEO da LVMH no EUA, Renaud Dutreil, o Diretor da Parsons School of Design Simon Collins, a diretora do The John Kennedy Center for the Performing Arts, Alicia Adams e as designers Maria Buccelati, Jennifer Creel, Andrea Dellal (que está na cidade para comandar o Brasil Foundation, no dia 19) e também Lorenzo Martone, Daniel Urzedo, Fabiana Sabba, Caroline Bittencourt e Lisalla Montenegro, a modelo brasileira rosto da Maybelline Internacional.

[email protected]