Em vídeo, Amy Winehouse fala sobre a experiência gravar com Tony Bennett

A faixa fruto da parceria será lançada no dia 14 de setembro, quando Amy faria 28 anos

Confira também o nosso blog.

Estamos aqui acompanhando cada novo detalhe do lançamento do CD de Tony Benett, Duets II. Primeiro porque o adoramos, segundo por conta dos nomes de peso que estão nas parcerias do álbum e terceiro, mas jamais menos importante, por ter sido a última gravação de Amy Winehouse.

Já ouvimos prévias de como foi a participação de Amy na música Body and soul e agora, estamos aqui, saudosos que só, assistindo a esse vídeo da musa falando sobre o prazer de gravar com Bennett, divulgado na conta oficial do cantor no Youtube.

“A primeira vez que eu conheci Ton. Posso chamá-lo de Ton? Não é melhor perguntar a ele se posso?”, pergunta Amy, preocupada. “Quando meu pai soube que eu cantaria Body and soul, ele me disse: ‘você sabe que essa é a minha música preferida, né?’. Respondi: ‘claro que sei, sou sua filha’”, conta Amy.

O álbum de Tonny será lançado no dia 20 de setembro, mas o vídeo completo da participação de Amy e a faixa com sua voz serão lançados no dia 14 de setembro, quando Amy completaria 28 anos.

[email protected]