Contagem regressiva para show de Roberto Carlos em Jerusalém

Equipe do Rei já montou QG na Sultan Pool, no Vale do Hinnon, ao lado da Torre de David, próxima ao Monte Sião (local da Santa Ceia) e junto às muralhas da Cidade Velha

Confira também nosso blog

É intenso o ritmo dos preparativos para o mega espetáculo que Roberto Carlos fará em Jerusalém, dia 7 de setembro.  E a gente, que adora o Rei, acompanha passo a passo.

 A competente Léa Penteado, que integra a produção, nos faz viajar pelo Twitter nesses dias que antecedem a apresentação no palco do Sultan Pool, em Jerusalém, Israel, localizado no Vale do Hinno, ao lado da Torre de David.  Ficamos sabendo, por exemplo, que o cenário em 3D com 40 metros frente está sendo construído em parceria com uma empresa israelense. 

No embalo do sucesso do projeto Emoções em Alto-Mar, RC lançou o projeto Emoções em Terra. Quem embarcou nessa trip vai ter uma viagem de sonhos a Israel com direito à visita a pontos turísticos. Os pacotes custam algo em torno de U$ 3.900, por pessoa. Na semana passada, foi divulgado que Roberto Carlos vai se encontrar com o Prêmio Nobel da Paz, Shimon Peres, e também receberá uma comenda da Igreja Católica, já que o lugar é palco das mais variadas religiões do mundo. A história da visita de Roberto Carlos a Israel é tão grande que o jornalista israelense Nevo Ziv, do jornal Yedioth Ahronoth, veio ao Brasil entrevistá-lo. Tá bom pra você?