“Tenho vontade de desenhar e ter a minha própria marca”, diz a top Ana Beatriz Barros

Modelo é capa e recheio da revista Moda e afirma ainda que, além de ser estilista, quer formar uma família e ter filhos

Confira também nosso blog

Ana Beatriz Barros afirma, à revista Moda, que está na melhor fase de sua vida. “Prefiro muito mais os meus 29 anos do que meus 20”, comemora. Para a modelo, a chegada da maturidade a ajudou bastante. “Sou melhor até para fazer compras. Antes, tinha um estilo hippie. Depois, virei consumista. Só agora, com a passagem do tempo, aprendo a fazer compras: gasto o meu dinheiro apenas com o que é clássico e vai durar”, conta.

A modelo também diz que se vê trabalhando nas passarelas e campanhas por muito tempo.  E ainda revela que quer formar uma família, ter filhos e se tornar estilista. “Tenho vontade de desenhar, ter a minha própria marca. Penso em algo bem feminino, que seja ao mesmo tempo cool e comercial. Mas esse é um plano para o futuro”, adianta.

Trechos da entrevista de Ana Beatriz Barros para a revista MODA:

“As brasileiras eram famosas por largar tudo e voltar para o namorado, aquela coisa passional, cheia de emoção, né? Esse conceito mudou com o profissionalismo de Gisele [Bündchen]. Ela abriu portas para um novo estilo de modelo, muito mais próximo do que sou”, diz Ana Beatriz Barros, sobre a entrada de Gisele Bündchen no mercado internacional.

[email protected]