A alegria de Dan Stulbach em sua volta às novelas

Depois de 6 anos longe dos folhetins, o ator ressalta o clima "solar" que toma conta dos bastidores das gravações de 'Fina estampa'

Confira também o nosso blog.

A dancinha improvisada em frente ao backdrop com a logo da novela Fina estampa, assim que chegou, já denunciava a alegria de Dan Stulbach em voltar ao mundo dos folhetins, depois de 6 anos longe deles. 

Dan mergulhou em diversos papeis em minisséries desde o final de Senhora do destino (também assinada por Aguinaldo Silva) e, depois da pausa na agenda da peça 39 degraus, que fazia ao lado de Danton Mello, o ator embarcou na rotina de gravações intensa da novela, onde interpreta um homem estéril, casado com a personagem de Júlia Lemmertz. “Os bastidores das gravações estão sendo tomados por um astral incrível, o texto e a direção estão solares e os atores, muito bem escalados. Todo mundo tem jogo dentro da trama”, disse Dan, que, sempre que pode, dá uma espiadinha nas cenas gravadas pelos amigos. “É muito estimulante observar os amigos atuando, cada um fazendo o seu papel com paixão. Especialmente nessa novela, já que o clima está ótimo, diferente de outras produções”, explicou. 

Dan está adorando dar vida ao drama dos homens estéreis, que, em geral, aparecem pouco na dramaturgia. "É muito bom falar de um tema que gere identificação com o público e discussões que acarretem mudanças. A novela tem esse poder, mas é preciso ficar atento para que o tema não fique à frente da trama, senão vira jornalismo. Não é isso o que a gente faz", ressaltou.

[email protected]