Está preparado para mais um reality na TV aberta? Pois acredite: vem aí Casa da Ana Hickmann, na Record

Emissora aposta as fichas na ex-modelo Ana Hickmann, que, vejam só, vai abrir a própria casa para selecionar uma candidata para o seu programa de TV 'Tudo é Possível'

Confira também nosso blog

Mais um round na briga pela audiência das TVs brasileiras. A Record avisa a coluna: "domingo (14/08), o 'Tudo é Possível' estreia A casa da Ana Hickmann e, pela primeira vez, uma TV brasileira vai transmitir um reality show diretamente da casa de uma apresentadora".

Segundo o comunicado o objetivo é selecionar uma nova integrante para o programa. As 10 selecionadas para a competição enviaram vídeos de até 1 minuto, nos quais mostraram por que deveriam ser escolhidas. O babado será assim: elas ficarão confinadas na casa de Ana durante cinco semanas para provas comandas pela própria Ana Hickmann, como entrevistas com famosos, testes de desenvoltura, improvisação, coragem, resistência física e conhecimentos gerais.

"O objetivo é mostrar quem tem talento e jogo de cintura diante de situações inusitadas", avisa a direção da emissora.

O 'Tudo é Possível' tem apresentação de Ana Hickmann com direção geral de Vildomar Batista e vai ao ar aos domingos, a partir do meio-dia.

[email protected]