Adriane Galisteu vem ao Rio para festa de 36 anos da Playboy e tenta bater recorde de vendas com sua nova sessão de fotos para a revista

Na noite de lançamento da edição de aniversário da revista, Adriane fala com a coluna sobre o ensaio e o remake da bafônica foto da depilação de anos passados

Confira também o nosso blog.

Enquanto acompanhávamos pela internet a desesperadora história do ônibus sequestrado na Avenida Presidente Vargas, nós esperávamos a chegada de Adriane Galisteu na festa de comemoração dos 36 anos da Playboy e do remake da foto clássica da depilação, feita há 16 anos. E foram muitas (muitas) horas de espera. 

Cerca de quatro, para ser mais exata. Se lá nos arredores da Leopoldina os bandidos que invadiram o ônibus que ia para a Baixada Fluminense estavam usando gravatas e portando granadas, a coelhinha anfitriã da noite chegou ao complexo de cinemas da Lagoa, algumas badaladas depois da meia-noite, em um mini-mini vestido colorido de tricô com ares setentistas, dirigindo o pequeno carro do patrocinador, posou para fotos e foi sentar no pufe preto de frente para a imprensa.

“Espero que vocês tenham gostado do resultado do ensaio, porque eu adorei. Assinei 80 fotos e foram publicadas 30, logo, não posso escolher uma preferida, já que todas passaram pelo meu crivo”, avisou Galisteu, que resolveu fazer o ensaio por estar se sentindo ótima. “Estou muito bem. Nunca estive em um momento melhor na minha vida pessoal. Ainda faltam algumas coisas, como ser líder de audiência, mas a gente está trabalhando nisso e um dia eu chego lá”, disse a apresentadora que comandará o 'Projeto fashion', na Band. Para os curiosos e entusiastas do ciúme, o marido, Alexandre Iódice, acompanhou Galisteu na noite de festa e aprovou to-das as fotos do ensaio, assim como a mãe da apresentadora, Dona Ema.

Quanto à icônica foto da depilação, que tanto burburinho causou à época em que foi feita, uma curiosidade: ela foi recriada exatamente com a mesma equipe que fotografou Galisteu em 1995 – desde o maquiador ao fotógrafo, J.R. Duran. Mais do que isso, te contamos mais tarde, aqui na coluna.

[email protected]