Anna Dello Russo te ajuda com a mala de viagem

A editora da Vogue japonesa te dá dicas para arrumar a bagagem das férias

Confira também o nosso blog.

Apesar de estarmos presos em uma frente fria por essas bandas cariocas, o sol sempre aparece por aqui para preencher a cota de praias cheias do mês. E sabemos que você está às voltas para arrumar a sua mala de viagem das férias, aproveitando o recesso dos pequenos no colégio. A editora da Vogue Japão e celebridade fashion da internet, Anna Dello Russo, pensa tão rápido quanto a gente e fez uma listinha especial com as 10 regras para fazer as malas das férias. Caneta e papel na mão para anotar tudo?

1- A mala deve ser leve como uma pena. É proibido pagar excesso de bagagem!! É a única época do ano em que você pode tirar férias da moda.

2- É permitido levar UM par de saltos altos. Escolha com sabedoria!

3- Leve roupas de banho à vontade!

4- Não se esqueça do kit de mergulho. E lembre-se, óculos de mergulho são itens tão pessoais quanto os óculos de leitura

5- Leve uma mala extra só para os livros em papel

6- Cuide de sua nécessaire e leve filtro solar, hidratante, espuma de limpeza, tônico adstringente, loção pós-sol, etc. Todos esses itens não são compartilháveis, você não pode pegar emprestado dos outros e não pode encontrar em qualquer lugar

7- Atualize o seu iPod e baixe todos os novos aplicativos para iPad

8- Complemente os seus looks com peças locais! Sapatos, acessórios, chapéus e bijuterias que você possa comprar no lugar que está visitando.

9- Flerte com o clima do país. Seja exótico se estiver indo para a Amazônia, seja étnica se estiver na Península Anatoliana, seja mediterrânea se está indo para Cartagen (Espanha)

10- É a hora de tirar suas rasterinhas da mala!

[email protected]