ASSINE
search button

Mc Estilista: Alexandre Herchcovitch assina camiseta do Mc Dia Feliz 2011

Funcionários do Mc Donald's usarão peça criada pelo estilista em mais uma edição do evento que levanta fundos para o combate ao câncer infantojuvenil

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Em 27 de agosto, rola a 23ª edição do Mc Dia Feliz, aquela ação super bacana que o Mc Donald's promove para arrecadar fundos de combate ao câncer infantojuvenil.

Desta vez, quem assina a camiseta que os funcionários da rede usarão no dia é Alexandre Herchcovitch.

Batizada Etnias, a camiseta foi escolhida, dentres três opções, em votação online feita pelo staff da marca. Em tempo: na foto ao lado, vestindo, literalmente, a camisa, Gabriella Viero, estrela da campanha deste ano e vencedora da luta contra o câncer, em tratamento feito em um dos hospitais beneficiados pelos recursos do Mc Dia Feliz.

E, completando a parceria, Herchcovitch também assina os novos uniformes dos colaboradores de todos os restaurantes.

Como não poderia deixar de ser, pelas mãos de Alexandre eles ganharão um ar mais cool e sustentável.

O kit inclui calça, camisa, boné, tênis e uma shop bag feita a partir de tecidos reutilizáveis. Fashionismo e consciência ecológica. Arrasaram.

[email protected]