Ao som de Ricardo Silveira, Leo Gandelman e Azymuth: confira no nosso vídeo uma amostra dos shows do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival

Momentos dos shows foram registrados pelo videomaker do JB, Vinícius Pereira, com exclusividade para a coluna

Confira também nosso blog

Ricardo Silveira, que lançou seu primeiro álbum há quase 30 anos, continua em alta: seu show colocou uma legião de fãs para pular e se empolgar no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival. Depois de dizer que toda “música é música, independente de ser instrumental ou cantada", guitarrista arrasou no show do sábado (dia 26 de junho). Ricardo agradeceu o carinho do público e embalou canções da época do lançamento de seu primeiro CD. Para os fãs, que perderam o festival e o show memorável, nós apresentamos um pequeno tira-gosto.

E veja também Leo Gandelman com Azymuth. O saxofonista Leo Gandelman e o trio de fusion Azymuth se apresentaram no último final de semana, no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival e desfilaram clássicos que fizeram sucesso na história da MPB, principalmente na década de 80, nas vozes de Raul Seixas, Erasmo Carlos e Tim Maia, entre outros.