Devolve o carro do LaChapelle, Courtney Love!

A cantora pega automóvel de David LaChapelle para passear e esquece de devolvê-lo!

Confira também o nosso blog.

Pedir o carro de alguém emprestado é complicado para quem empresta e para quem pede – a responsabilidade deve ser proporcional ao valor do objeto, certo? Pois então imagine o que pensou David LaChapelle quando resolveu emprestar o seu automóvel, com motorista e tudo, para a super confiável e tranqüila Courtney Love.

Na noite de ontem, Courtney pediu que David emprestasse seu carro para que ela pudesse pegar o diretor Brett Ratner em casa e levá-lo até a exposição de LaChapelle. Já que a causa era nobre e a viúva de Kurt Cobain não estaria ao volante, qual seria o problema, não é?

O problema é a imprevisibilidade de Courtney que, ao ver o amigo Brett descansando em casa, resolveu ficar por lá mesmo jogando uma conversa fora a noite inteira enquanto LaChapelle esperava seu possante para voltar para casa. Resultado? O fotógrafo disse que Love havia roubado seu carro e teve que pegar um dos famosos táxis amarelinhos novaiorquinos para chegar em casa.

Ratner, o amigo preguiçoso, disse que, apesar dos pesares, “Courtney e David continuam melhores amigos”. Amizade construída na base da confiança é tudo, né?

[email protected]