Moda praia em Cabo Frio 

 O alto verão serávisto em vitrines vivas e desfiles 

O calendário da moda continua com suas idas e vindas. Depois das semanas de lançamento do inverno 2013,  começa a época das coleções de alto-verão, principalmente de moda praia. De 29 de novembro, quinta-feira, até dia 1º de dezembro, sábado, acontece o Summer Fashion Cabo Frio, com o tema Miscigenação.

A Rua dos Biquínis e o Iate Clube Costa Azul sediarão  performances que incluem vitrines vivas e desfiles de 24 marcas locais. Maria Inés Oliveros, da empresa Tropic Produções idealizou o projeto e Geisa Lobosco, conhecida pela consultoria eficiente nos eventos de lingerie de Nova Friburgo, assina os desfiles.

O Summer Fashion Cabo Frio conta também com a parceria com a Associação Comercial da Rua dos Biquínis e o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, do SEBRAE-RJ, da FIRJAN, por meio do do SENAI Moda Design, do Cabo Frio Convention and Visitors Bureau, da Associação de Hotéis de Cabo Frio, da CCR-Via Lagos e do SINDICONF (FIRJAN).

 Economia - Segundo o prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes, “o evento entra no calendário oficial da cidade e busca a revalorização da indústria local, alinhada ao cenário nacional da indústria criativa. Hoje, o setor reúne quase 5 mil empresas de confecção, que geram cerca de 60 mil empregos diretos e mais de 90 mil indiretos. Outros setores ligados a atividade como as indústrias têxteis, de calçados e de joias somam cerca de 600 empresas, que geram mais 10 mil empregos em todo o Estado"

 Programação do Summer Fashion Cabo Frio

29/11/12

18:00h – Show room das lojas na Rua dos Biquínis

20:30h - Abertura do evento com desfile

22:30h - Show musical

30/11/12

18:00h – Show room das lojas na Rua dos Biquínis

20:30h - Desfile no Costa Azul Iate Clube

22:30h - Show musical.

01/12/12

18:00h – Show room das lojas na Rua dos Biquínis

20:30h - Desfile no Costa Azul Iate Clube

22:30h - Encerramento e Show musical