Fetiches, Torquatto no MMA e Marc Jacobs

Quem vai para Nova York e Paris visita exposições de moda. Quem fica no Rio, conversa sobre fetiches

Sapatos e fetiches

Todas as adeptas de moda sabem que salto agulha e botas de cano longos têm apelo sexy. A sexóloga Laura Muller participará de um encontro com bate-papo sobre Fetiche em Sapatos na Capodarte no Rio Design Barra. Cheguem cedo, porque a entrada é franca, mas o número de pessoas na plateia é limitado. Será no dia 18, quarta-feira, a partir das 19 horas até 22 horas (Capodarte 21 2497-3740).

Biquíni de inverno

Qual frio o quê! Enquanto curtimos os 30 graus do outono carioca, ainda há clima para os biquínis de crochê, bem anos 1970, da Vix. Na releitura da Paula Hermanny, o modelo tem o luxo das ponteiras banhadas a ouro (www.vixbrasil.com)

Torquatto no MMA

Ele sabe tudo de beleza, é o favorito das celebridades e agora entra na onda da luta MMA. Fernando Torquatto amplia o alcance da participação no programa Superbonita, e no episódio de hoje acompanha uma aula de MMA Fitness em uma academia. Vamos ver o que ele diz das belas que socam, chutam e perdem calorias. É hoje, às 22 horas, no GNT

Exposições de moda

Está com visto americano, passagem comprada para Nova York? Separe uma manhã na programação para ver a Cartier & Aldo Cipullo, New York City in the 70s, exposição sobre o trabalho do designer que criou a linha Love, aquela das pulseiras fechadas com parafusos. As 40 jóias dos anos 1970 são acompanhadas pelos desenhos, artigos e croquis, além de vídeos e uma parede touch screen com imagens e textos sobre as coleções da Cartier. A exposição está no segundo andar da loja Cartier na Quinta Avenida, há visitas guiadas de segunda a sexta-feira, às 11 horas. Para ver até dia 08 de maio, não percam.

Ah, vai para Paris? Não percam a expo Louis Vuitton Marc Jacobs, que demonstra como os dois se parecem na criatividade e ousadia, no Museu das Artes Decorativas, ao lado do Louvre. É tão incrível, principalmente nos painéis de referências do Jacobs, que fico com ciúmes de quem vai ver. Se vocês gostam de moda, é programa para babar um dia inteiro. Fica até 16 de setembro deste ano.