Marcas famosas no bazar e perfume de deserto fresco

Oba, Top Fashion Bazar!

Até dia 20 de maio vamos fazer comprinhas de moda com preços ótimos, na 33ª edição do Top Fashion Bazar, que está com 85 marcas – entre elas, Ellus, Richards, Salinas e Ausländer – no Clube Marapendi, na Barra da Tijuca. Os estoques têm reposição semanal garantida, ninguém precisa sair correndo para lá. Atenção ao horário, das 16 às 22 horas, com entrada gratuita e estacionamento a R$ 5 (www.bazartopfashion.com.br)

Epa, migrações urbanas

Estas são migrações de estilo, conceito da moda inverno da Nica Kessler, que convocou amigas estilosas para posarem para o catálogo da temporada. Luciano Quintella clicou, Regiane Celye fez a beleza e o resultado será visto no lançamento das roupas para o frio, na loja do shopping Leblon

 

Ui, que calor fresco

O novo perfume da grife YSL lembra a origem do estilista Yves Saint Laurent, que nasceu na Argélia e criou a jaqueta inspirada nos uniformes ingleses na África – era a peça que ficou conhecida como saharienne. Este nome agora aparece em versão perfume, uma verdadeira experiência multisensorial, que combina os aromas do deserto quente aos toques frescos que buscamos no verão. Em maio, Saharienne, que tem esta imagem calorenta como ícone, chega ao Brasil – ok, quase no inverno, mas ainda temos calor suficiente para curtir este perfume quente e frio ao mesmo tempo.

Bú, caveiras na cintura

Ana Carolina Vieira repetiu as pulseiras de couro com caveirinhas, a pedidos da clientela da Lucci. Melhor ainda, está trazendo também os cintos, em preto, vermelho, prata, dourado ou branco (www.luccistore.com.br)