Open Store e edições limitadas no Rio. Novohotel  de luxo em Miami 

A marca italiana Lambretta Watches escolheu o Rio de Janeiro como ponto da sua primeira Open Store, no Rio Design Barra. O investimento de R$ 250 mil incluiu o projeto de arquitetura de Ecatherina Brasileiro, estilo dos vendedores assinado por Lula Rodrigues e hair styling por Alessandra Mello. Um cuidado e tanto, para fazer o maior sucesso

Outra marca, esta nacional, capricha em flagship no Rio. A Arezzo, marca originalmente mineira, dona de mais de 300 lojas no país, inaugura o endereço na rua Garcia d´Ávila com 30 modelos criados especialmente para as cariocas. Um exemplo, a carteira de python com as curvas do Pão de Açúcar (rua Garcia d´Ávila, 69)

Elegância em Miami

A respeitada e elegante rede St. Regis inaugura um hotel em Bal Harbour, o bairro em Miami Beach que se destaca pela praia de águas cristalinas. O St. Regis Bal Harbour Resort abre no dia 19, quinta-feira próxima, e vai oferecer 243 suites em três torres com vista para o oceano. Nos bangalôs à beira-mar, há TV de tela plana, mini-bar, rede wifi e um spa da grife Remède. O chef Jean-Georges Vongerichten vai comandar o restaurante J&G Grill. Não esqueçam: logo ali, bem pertinho, estão as vitrines da Gucci, Louis Vuitton, Dior e Tiffany’s, no shopping Bal Harbour

New Look

Nesta semana de lançamentos masculinos no hemisfério norte, vale apreciar os looks de beleza. No desfile Calvin Klein, destacou-se o cabelo penteado com topete, as laterais curtas. Bonitão, não?

 A pulseirinha Wish, cult das cariocas desde 1993, ganhou novas cores – esta vermelha é linda – e plaquinhas diferentes. Com a qualidade do trabalho do Antonio Bernardo, as novas Wish Color custam a partir de R$ 395 e cada placa, R$ 75. Até dia 29 de fevereiro, quem tiver uma Wish antiga pode trocar por uma novinha, desde que a pulseira original esteja completa (www.antoniobernardo.com.br)