Moda e arte cada vez mais próximas. E os saldos distantes em Paris 

Está de passagem marcada para Paris? Deixe as malas no hotel e corra até a Galerie Lafayette (no boulevard Haussman ou na Torre Montparnasse, onde ficam as melhores ofertas) para aproveitar os saldos de inverno. Tem bolsa de tudo quanto é jeito, jeans de boas marcas e pecinhas quentes, para usar já. Convém pesquisar, revirar prateleiras, para achar as autênticas pechinchas.

Alguns preços: paletó curtinho Guess de 175 por 105 euros; vestidinho preto de costas cruzadas da grife Version Originale de 79,99 por 40 euros; top sem mangas Kenzo, modelo Origami de 290 por 145 euros; bolsa Thierry Mugler de 139 por 55,60 euros; calça reta Avant Première de 39,99 por 16 euros (esta é boa!); jeans slim Diesel de 100 por 70 euros; suéter Zadig & Voltaire de 85 por 59,50 euros (esta, eu também quero).

Por aqui, também estouram descontos. As lojas do Botafogo Praia Shopping reduzem preços em até 70%. Na multimarcas Dona Coisa, ninho de bom-gosto, os descontos vão até 50% (2249-2336)

Arte na Addict

A Geometria Fractal foi a base da coleção da Addict, que desfilou no Senac Rio Fashion Business. Este universo, que inclui situações não explicáveis pela geometria comum, foi interpretado no desenho do convite, tão graficamente belo, que tem que ser guardado e emoldurado.

Roupa para a cidade

Assim deve ser o inverno da moda, quentinho e fácil de vestir: calcas de malha, casaco de tricô 7/8 sobre suéter cereja ou blusão de couro. Para aderir, esperem acabar os saldos de verão da Mara Mac. Ela entende de moda usável e bacana.

Mudança de cabelos

Caderninhos a postos: o Nonato França, querido das atrizes, está em novo endereço. É o salao privê Backstage, no Quartier Ipanema, do empresário Glecciano Luz (2227-2197). Nonato marca o verão com fios perfilados e penteados com aspecto molhado.