Diamantes em filme e em estrela de TV

Longos colares de pérolas lembram anos 1920 e braceletes cintilam em desfile no Copacabana Palace

Diamantes na tela

Baz Luhrmann, director de Moulin Rouge e de Romeu e Julieta, convocou novamente Leonardo di Caprio como protagonista na refilmagem de The Great Gatsby. Mas o que nos interessa como moda, é o fato de a Tiffany’s fornecer as jóias do filme. A designer de produção Catherine Martin conseguiu remexer nos arquivos da joalheria e foram criados anéis, adereços de cabelo, braceletes de diamantes e longos colares de pérolas. Um motivo a mais para assistir ao Great Gatsby – além da história e do Leo…

Diamantes para estrela

Larissa Maciel brilhou no desfile da grife Vitorino & Kuhlmann no evento Fashion Tea no Copacabana Palace. Ela soube ficar à altura dos cintilantes braceletes de diamantes e ainda confirmou a moda do batom vermelho, na maior elegância.

Cachos de Gisele

 Segundo os cabeleireiros que circulam nos backstages dos desfiles e campanhas feitas por Gisele Bundchen, o segredo dos cabelos ondulados dela é a prancha modeladora. Não serve qualquer prancha; uma das que se aproximam do modelo usado pela bela é a Arno AutoStyle, que enrola os cachos automaticamente, com o apertar de um botão e a temperatura – uau - de 210 graus.  A Auto Style já está chegando às lojas por R$ 149,99 (SAC Arno 0800 119933) 

Perfume de estilista

Christian Lacroix não tem desfilado mais em Paris, mas agrada muito como perfume no Brasil. Desde 2007 assina fragrâncias para a Avon. Em novembro será lançada a linha Christian Lacroix Nuit. Carlos Bernain, responsável pelo desenvolvimento da novidade, usou flores escuras na fórmula, “são um convite à sofisticação e sensualidade”, afirma. Boas opções de presentes de Natal, os perfumes Christian Lacroix Nuit for Women e Nuit for Men custam R$ 69 cada um. As vendas começam em 30 de outubro, através das revendedoras, pelo 0800 708 2866 ou em www.avon.com.br

 Parceria para o verão 

   

Lívia Lima faz longos e tubinhos; Isabel Boiteux foi da equipe de estilo da joalheria Natan. As duas se uniram para lançar a linha de joias em ouro e prata, com inspirações arquitetônicas. Destaque para o brinco Grafite, em prata, na foto à esquerda.

Para dormir bem

Nada como lençóis maravilhosos para sonhar com os anjos. A Altenburg, uma das melhores marcas brasileiras de roupa de cama, inaugura neste mês duas lojas em São Paulo. O sucesso da primeira experiência de vendas no varejo, em Balneário Camboriú, foi o estimulo para as lojas nos bairros de Moema e no Itaim, cheias de novidades. Tem um Café, Espaço Kids e assessoria especializada, que ajuda na escolha das peças. Bom para fazer o enxoval. Vamos aguardar a loja no Rio