Correção: Dzeko marca no último minuto e Roma vence Torino na estreia do Italiano

A nota enviada anteriormente continha um erro no título e no último parágrafo. Segue a versão atualizada.

Com um gol de Edin Dzeko no último minuto da partida, a Roma derrotou o Torino por 1 a 0 neste domingo, fora de casa, na estreia das equipes no Campeonato Italiano. O resultado iguala o time da capital ao Napoli e Juventus, que no sábado também venceram pela primeira rodada da competição.

A Roma foi a equipe que mais contratou na janela de transferências do futebol do país. Foram 11 reforços no total. O meia argentino Javier Pastore, que estava no Paris Saint-Germain, e o goleiro sueco Robin Olsen, que veio do PAOK, começaram entre os titulares.

O holandês Justin Kluivert, ex-Ajax e filho de Patrick Kluivert, também estreou ao entrar no segundo tempo. E teve atuação fundamental para a vitória de sua equipe. No último minuto da partida ele avançou pelo lado direito e cruzou para Dzeko, que acertou um belo voleio e mandou para as redes.

As equipes voltam a campo no próximo sábado. A Roma, que terminou a última temporada em terceiro lugar, visitará a Roma na segunda-feira, dia 27. A partida está marcada para as 15h30 (de Brasília). Na sexta-feira, às 13h, haverá a estreia de Cristiano Ronaldo em Turim, no duelo da Juventus contra a Lazio.