Acompanhe minuto a minuto Vasco X LDU

O Vasco volta a campo com a missão de mostrar que é o 'time da virada' e reverter o placar diante da LDU (EQU) na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (9).  

A partir das 19h30min, o Gigante da Colina irá receber o time equatoriano e definir o seu futuro na segunda rodada da competição. 

Por ter sido derrotado por 3 a 1 na partida de ida, realizada no mês passado em Quito, no Equador, o cruzmaltino precisa vencer pelo placar de 2 a 0 ou por uma diferença de três para se manter vivo no torneio.

Acompanhe minuto a minuto

Vasco terá reforço para jogo

Para a partida, o treinador Jorginho vai contar com força máxima na decisão dentro da Colina com o retorno de Breno, Ramon, Desábato,  Yago Pikachu e também do lateral-direito Rafael Galhardo. O Vasco da Gama já precisou reverter quatro vezes resultados adversos atuando em São Januário na Sul-Americana. Em três delas, contra Lanús (ARG), Aurora (BOL) e Universitário (PER), o final foi feliz para o Gigante da Colina. O trio de arbitragem para o jogo desta noite, que terá transmissão do canal por assinatura SporTV, será composto pelos paraguaios Mario Diaz de Vivar, Juan Zorrilla e Roberto Canete.

LDU repete escalação

Pelo lado da LDU, a expectativa é a de que o treinador Pablo Repetto irá repetir escalação utilizada no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, quandoAnangonó se destacou marcando dois gols. 

Escalação da partida Vasco x LDU

Vasco:  Martin Silva, Luiz Gustavo, Breno, Henríquez e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Rios

LDU:  Gabbarini, Quintero, Guerra, Salaberry e Chalá; Vega, Orejuela, Anderson Julio, Johan Julio e Guerrero; Anangonó.