Em casa, Fluminense fica só no empate contra o Bahia

Em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, o duelo de tricolores entre Fluminense e Bahia ficou no 1 a 1. Com gol do artilheiro Pedro, que chegou ao número de 10 marcados na competição, o tricolor carioca saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate na etapa complementar com gol de Edigar Junio.

Com o resultado, o time do técnico Marcelo Oliveira soma 22 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. O próximo compromisso do Flu é diante do Internacional, às 20h do dia 13 de agosto, no Maracanã.

PRIMEIRO TEMPO

Início de jogo com muita marcação no meio de campo. Matheus Alessandro fez boa jogada individual e tentou o chute, mas foi interceptado pelo adversário. Aos 17 minutos, Sornoza fez boa jogada com Jadson, que devolveu para o camisa 10 chutar de longe, mas a defesa colocou para escanteio. Bela jogada de Matheus Alessandro, que se livrou da marcação e passou para Pedro, livre, chutar de fora da área para o fundo das redes: Flu 1 a 0 aos 21 minutos. Jadson recebeu na intermediária aos 34, avançou e tentou o chute de longe aos 34, mas a bola subiu muito.

SEGUNDO TEMPO

Boa chegada do Fluminense com Matheus Alessandro, que tentou o drible em cima do adversário e conseguiu escanteio. Na cobrança, a zaga afastou. Aos 21 minutos, lindo lance de Pedro, que se livrou da marcação e passou de calcanhar para Jadson. No lance seguinte, Sornoza recebeu livre na área e avançou para o gol, mas o árbitro assinalou falta no lance. Ótima oportunidade aos 28 minutos com Matheus Alessandro. Após passe de Pedro, ele ficou cara a cara com o goleiro e chutou forte e a bola passou raspando a trave. O Bahia chegou ao empate aos 36 com gol de Edigar Junio.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - 17ª RODADA

Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)Júlio César; Léo, Gum (Ibañez), Digão e Ayrton Lucas; Airton, Jádson e Sornoza (Everaldo); Matheus Alessandro, Pedro e Marcos Júnior (Richard).

Técnico: Marcelo Oliveira

Bahia (1)Anderson; Bruno (Nilton), Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Élton; Edigar Junio, Vinícius (Everson) e Zé Rafael; Gilberto (Elber).

Técnico: Enderson Moreira

Gols: Pedro (20'/1T) - FLU; Edigar junio (36'/2T) - BAH

Cartões amarelos: Airton, Léo, Gum e Sornoza (FLU); Gregore e Elber (BAH)

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, Marcelo Van Gasse e Miguel Ribeiro da Costa (todos de SP).

Público: 16.548 torcedores presentes

Renda: R$ 392.845,00