Acompanhe minuto a minuto Nacional X Botafogo

Hora de virar a chave. Após avançar na primeira fase superando o Audax Italiano (CHI), o Botafogo enfrenta agora na Copa Sul-Americana o Nacional (PAR), no Estádio Defensores Del Chaco.

Após treinar segunda-feira no hotel, o time comandado por Marcos Paquetá realizou atividade no campo da Conmebol nesta terça. Bom para o treinador preparar sua equipe e começar a entrar no clima para a partida. O Presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, marcou presença.

>> Acompanhe minuto a minuto

Ao fim do treinamento, o técnico concedeu entrevista e pediu para os jogadores esquecerem temporariamente o Campeonato Brasileiro.

 Temos que mudar a chave. É outra competição, a equipe tem que estar focada nesse início. Não fizemos uma boa partida no último jogo, mas agora tivemos a troca de cinco jogadores. Perdemos dois jogadores para esse jogo, mas temos que enfrentar. Vamos buscar o resultado. Um jogo sempre difícil. Na Sul-Americana as equipes jogam sempre com muita vontade. Aqui no Paraguai a gente sabe que é um jogo forte na marcação e precisamos estar preparados - alerta Paquetá, que vê os jogadores fortes pela reação.

- A sequência está sendo difícil. Nós estamos jogando bem, mas no último não jogamos. A equipe está focada, os jogadores são compromissados e se doam bastante. Estão se cobrando e vamos colocar disposição para sair com um resultado positivo - garante.