Acompanhe minuto a minuto Grêmio X Flamengo

A Copa do Brasil volta ao cardápio rubro-negro. Pouco mais de dois meses se passaram desde o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, pelas oitavas de final da competição. E, nesta quarta-feira, o Flamengo retoma a caminhada em confronto diante do Grêmio, às 21h45, na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final. A volta será no Maracanã, dia 15, no mesmo horário.

Este não será o único confronto entre Flamengo e Grêmio. Nos próximos 15 dias as equipes vão se enfrentar três vezes. Duas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Brasileiro. Após o treinamento desta terça-feira realizado em Viamão, no Rio Grande do Sul, o técnico Maurício Barbieri falou sobre o primeiro confronto pela Copa, o qual classificou como uma decisão.

>> Acompanhe minuto a minuto

“Poder participar de qualquer decisão é um privilégio. O Flamengo conquistou esse direito dentro do campo, assim como o Grêmio. Imagino que vai ser um jogo muito bom, de duas equipes muito qualificadas. Me sinto privilegiado, mas com muito cuidado, muito respeito, a gente vai tentar buscar o resultado para o Flamengo.”