Fluminense recebe o Palmeiras de Scarpa

Os gols de Pedro, vitaminados por uma promoção de ingressos, pegaram em cheio a torcida tricolor, que deverá comparecer em peso nesta quarta-feira (19h30m) ao Maracanã para empurrar o time contra o Palmeiras. Com 18 pontos, o Fluminense precisa dos três pontos para se firmar entre os dez primeiros colocados – atualmente ocupa a 11ª posição.

A partida marcará o reencontro de Gustavo Scarpa com a torcida tricolor. No início do ano, o meia forçou sua saída das Laranjeiras. Hoje, certamente o jogador, que substituirá Moisés, será vaiado sempre que tocar na bola.

Para os jogadores do Fluminense, a preocupação é com o time do Palmeiras, que tem um dos melhores elencos do Brasil. “Temos que pensar no time todo. Não vamos pensar em um só jogador. O Scarpa está do outro lado agora, mas o nosso pensamento tem de estar no Palmeiras como um todo”, lembrou Pedro. 

O atacante, por sinal, está cotado para ser convocado para os amistosos da seleção em setembro, nos Estados Unidos. ““Meu trabalho no Fluminense vai abrir portas para seleção brasileira. Se um dia eu for lembrado, será a realização de um sonho”, afirmou. 

Fluminense: Júlio César, Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson e Sornoza; Marcos Júnior e Pedro. Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Hyoran e Dudu; William. Juiz: Rodrigo Ferreira (SC).