Acompanhe minuto a minuto Vasco X LDU

O Vasco encara o LDU de Quito e a altitude na partida de estreia pela Copa Sul-Americana, às 19h30, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. 

>> Acompanhe minuto a minuto

A partida marcará o encontro de equipes de tradição na América do Sul. Se por um lado, o Cruzmaltino conquistou o Sul-Americano de 48, a Libertadores de 98 e a Mercosul de 2000; por outro, a Liga chegou ao topo da América nos anos de 2008 e 2009, com os títulos da Libertadores e da Sul-Americana.

Depois de um excelente resultado diante do Grêmio - atual campeão da Libertadores da América - pelo Brasileirão 2018, o Almirante não terá força máxima em solo equatoriano. A  comissão técnica resolveu preservar peças importantes do time, como:  Breno, Leandro Desábato e Yago Pikachu. O treinador Jorginho não confirmou a equipe titular, mas revelou a presença do zegueiro colombiano Oswaldo Henríquez entre os 11 iniciais. O atacante kelvin recuperado de lesão poderá ter oportunidade diante do LDU.  O treinador vem apostando na qualidade técnica para superar as dificuldades de atuar na altitude.

Provável time: 

LDU: Gabbarini, Quintero, Guerra, Salaberry e Chalá; Vega, Orejuela, Anderson Julio, Johan Julio e Guerrero; Anangono Técnico: Paulo Repetto

VASCO: Martín Silva, Luiz Gustavo, Ricardo Graça, Oswaldo Henriquez e Henrique; Bruno Cosendey, Andrey, Thiago Galhardo, Wagner e Giovanni Augusto; Kelvin Técnico: Jorginho