Diego Alves e Léo Duarte exaltam bom momento defensivo do Flamengo na temporada

Time não sofre gols há cinco partidas na atual temporada

Depois de vencer mais uma partida na temporada, o Rubro-Negro está focado no compromisso contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. No Ninho do Urubu, elenco segue se preparando para o duelo da próxima quinta-feira (10), que irá acontecer no Maracanã.

Na tarde desta terça-feira (8), o goleiro Diego Alves falou sobre o bom momento que a defesa rubro-negra vem atravessando. O Flamengo não sofre gols há cinco jogos. 

"É sempre importante ter confiança na defesa. São cinco jogos que não levamos gols. O Barbieri está fazendo um trabalho bom e o grupo abraçou a ideia. Não somos só nós ali atrás, é o coletivo. Todos ajudam na marcação. Independente do time que enfrentamos, estamos criando o nosso estilo e a maneira de jogar."

O Rubro-Negro treinou mais uma vez na tarde desta terça-feira (8) e antes das atividades, o zagueiro Léo Duarte projetou o confronto contra a Ponte Preta, no Ninho do Urubu. 

"Temos que encarar um jogo de cada vez. Agora trocamos a chave e voltamos para a Copa do Brasil. Temos um jogo importante contra a Ponte Preta e esperamos sair com a classificação".

Com site oficial do Flamengo