Niterói recebe a 11º edição da Corrida Social

Evento traz como tema a sustentabilidade e acontece no próximo dia 6 de maio

A próxima edição da Corrida Social tem como objetivo, além de contribuir com a evolução cada vez maior do setor social no país, conscientizar o público sobre a importância da questão da ecologia e sustentabilidade na vida das pessoas. O evento acontece em 6 de maio de 2018, na cidade de Niterói.

A verba da doação será destinada a projetos que beneficiem a questão verde diretamente e a corrida conta com três kits distintos e trajetos inéditos na cidade.

Marcada para as 7h30, a Corrida Social ocorrerá da seguinte forma: a corrida de 10km sai em frente ao Museu de Arte Contemporânea e a de 5km em frente do Skatepark, no bairro de São Francisco. Todos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas e também serão premiadas diversas faixas etárias e as três equipes com mais integrantes.

O evento conta com patrocínio do Jornal O Dia, da concessionária Honda Hayasa, da loja Canto de Bala, do Espaço Laser Depilação, da loja de suplementos Sport & Verde e do restaurante Gendai Premium. Além disso, conta com o atendimento médico da Lefe. A parceria é da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói e a idealização e a realização fica a cargo da Lóco produções e eventos (www.loco.net.br).

Todas as informações, incluindo inscrições, kit, percurso e regulamento estão no site oficial do evento: www.corridasocial.com

Serviço:

Corrida Social

06 de maio de 2018

!0km – em frente ao Museu de Arte Contemporânea

5 km – em frente ao Skatepark